sábado, 11 de setembro de 2010

O que vai acontecer depois de eu te ver?

Olho para lá para cima, para aquele esbelto céu estrelado e dou por mim a pensar como será quando te reencontrar. Os dias vão passado e o vento parece que leva na sua brisa leve e quente as folhas do calendário, Junho, Julho, Agosto e finalmente Setembro, poucos dias separam este reencontro, e a ansiedade aumenta dentro de mim como se fosse uma bomba prestes a explodir.


Tudo passa pela minha mente a uma velocidade alucinante, perguntas, momentos, frases e mais perguntas ficando a derradeira e fatal “ O que vai acontecer depois de eu te ver?”. O meu coração palpita mais forte a cada momento, olhando as fotos de nós juntos e pensando como será ter-te novamente nos meus braços e eu estar envolvida nos teus, num abraço forte e seguro que representa a nossa amizade…

Sem comentários:

Enviar um comentário