sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dois mundos diferentes... dois corações distantes

É completamente inacreditável!!! Olho para trás e lembro-me dos momentos em que sofri mais do que nunca, dos momentos em que só queria desaparecer e nunca mais ter de encarar ninguém á minha volta, para não ter de dar justificações e não der de montar uma mascara que teria de transportar comigo no meu dia-a-dia a qualquer momento… só o tempo me consegui ajudar a ultrapassar isso e agora que me encontrava totalmente recuperada dou por mim novamente presa no mesmo tipo de dor se bem que desta vez mais forte, diferente e mais importante…

Agora, há historia por trás, uma amizade que foi construída aos poucos e que ultrapassou qualquer barreira, tornou-se em algo sólido e estável, invejável aos olhares dos outros e única e especial aos nossos…

Lutamos tanto para conseguir isto, sofremos demais e apoiamo-nos criando esta ligação tão bonita, mas agora tudo volta a mudar, apenas porque para mim isso já não chega e eu não tenho coragem para te conquistar ou habilitar a perder por te amar…

Amo-te e apesar de ter lutado demais contra isso não há mais nada que possa fazer a não ser viver este amor em segredo e sofrer por ele no meu canto e no meu mundo, pois afinal de contas é isso que existe… dois mundos diferentes… dois corações distantes…

1 comentário:

  1. Olá.
    Eu gostei tanto dos teus textos, vê-se que demonstras aqui o que sentes verdadeiramente e descreves-o claramente.
    Eu adorei a tua maneira de escrever e admiro-te, porque não é fácil esconder um amor e vê-se que este não é um amor qualquer, é um amor verdadeiro.
    Porque tu escondes-o para não destruir a vossa amizade.

    Beijinhos :)

    P.S: Obrigada por comentares o meu blogue, quando postar outro capítulo eu aviso ;D

    ResponderEliminar