sexta-feira, 27 de agosto de 2010

o amor e a dor são como irmão... inseparaveis...

Hoje dou por mim a um canto agarrada a mim popria como que se com um abraço me conseguisse manter num só pedaço. Penso em ti, penso em nós e no que passamos...
Tenho consciencia que nem um ano faz desde que nos conhecemos, mas tu com um olhar aprisionaste-me nos teus braços, fizeste-me sentir pequena, segura, protegida e amada tudo sem tomares consciencia disso, e hoje choro sozinha pensando em tudo porque com todosesses pequenos gestos me apaixonei e magoei sem tu saberes...
Tinha esperança que esta distância me ajudasse a esquecer-te mas o amor que nutro por ti tende a aumentar e já nao sei o que fazer para o travar...
Começou com uma amizade muito grande que se foi cada vez mais fortificando, á medida que nos eram postos obstaculos no nosso caminho, passou de amizade a atracção e dei por mim doida tentando reter e nao avançar mais, mas parecia que tudo estava contra mim... a atracção passou  e a paixão avançou e ai dei por im completamente desesperada por nao te querer perder seja de que maneira for... e agora aqui sentada a olhar para o passado e a imaginar o futuro, sofro ao saber que nao passas de mais um amor impossivel que se alojou no meu coração sem eu nada poder fazer...

1 comentário:

  1. Vou dar uma 'bifa' a ess G_G
    tAH aLtamente siss xO
    Começa a praticar os autografos pa malta hhhee

    ResponderEliminar